Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Moradia T4 a 500m da praia de Porto Covo
1 / 19
2 / 19
3 / 19
4 / 19
5 / 19
6 / 19
7 / 19
8 / 19
9 / 19
10 / 19
11 / 19
12 / 19
13 / 19
14 / 19
15 / 19
16 / 19
17 / 19
18 / 19
19 / 19
Novidade
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelVivenda / Casa T4
  • Sob Consulta
  • Área226.20 m² | 515.07 m²
  • EstadoNovo
  • Construção2021
  • DistritoSetúbal
  • ConcelhoSines
  • Freguesia
    Porto Covo
  • REFPD-031097
4
3
226.20 m²
515.07 m²
-1
-
A
 

Descrição

Moradia T4 em Porto Covo a 500 metros da Praia Grande e a 200 metros do centro da aldeia
Situada na melhor zona da aldeia de Porto Covo esta moradia T4 com 232m² de área bruta de construção encontra-se a apenas 500m da praia e 200m do centro.
Apesar de se encontrar habitada a moradia é nova, estando ainda em fase de acabamentos de pormenores, nomeadamente a casa de banho de uma das suítes.
A moradia é constituída por dois pisos. No primeiro piso está o hall de entrada com 6m², uma cozinha ampla com 26m², um quarto com 20m² com roupeiro e duas portas para o exterior, um quarto ou escritório com 16,5m² com roupeiro e uma porta para o exterior, uma casa de banho de serviço com 6m² com poliban e uma sala de estar e de jantar em open space, com um total de 48m², onde está instalada uma lareira com dupla abertura e portas de acesso a um alpendre acolhedor no exterior.
No piso superior estão duas suítes, uma com 19m², closet e casa de banho e uma segunda suite com 16m², closet e casa de banho.
Todo o projeto de construção da moradia foi pensado tendo em conta o máximo aproveitamento da luz solar e tem acabamentos de qualidade superior, como por exemplo piso radiante com isolamento térmico e janelas duplas em PVC com corte térmico e proteção solar no interior. É por isso uma casa extremamente luminosa, confortável e eficiente a nível energético, tendo como prova disso mesmo um certificado energético de classe A.
De salientar ainda o facto de ter painéis solares térmicos com sistema de apoio por resistência elétrica, pré-instalação de alarme e pré-instalação para futuramente se poder implementar uma pequena piscina no exterior.
Se esta é a casa dos seus sonhos, fale connosco!

Características

  • Equipamentos
  • Água Quente Solar
  • Antena Parabólica
  • Banheira
  • Bomba de calor
  • Cozinha equipada
  • Fogão Eléctrico
  • Forno
  • Frigorífico
  • Isolamento térmico
  • Janelas duplas
  • Lareira
  • Ligação Wi-Fi
  • Máquina de lavar louça
  • Máquina de Lavar Roupa
  • Microondas
  • Painéis solares
  • Piso flutuante
  • Piso Radiante
  • Poliban
  • Pré-Instalação Alarme
  • Pré-Instalação Ar Condicionado
  • Vidros duplos

Localização

Porto Covo, Sines, Setúbal

Contactos

Predimed
Licença AMI: 22490
Website: predimed.pt
Morada: Avenida do Brasil, 43, 5ºEsq. - 1700-062 Lisboa
Telefone: 910 292 474
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Predimed