Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Moradia T2 com terraço em novo empreendimento na Aroeira
1 / 8
2 / 8
3 / 8
4 / 8
5 / 8
6 / 8
7 / 8
8 / 8
Novidade
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelVivenda / Casa T2
  • Venda
    Sob Consulta
  • Área138 m² | 196 m²
  • EstadoEm Construção
  • DistritoSetúbal
  • ConcelhoAlmada
  • Freguesia
    Charneca de Caparica e Sobreda
  • LocalAroeira
  • REFCT-32345
2
2
138 m²
196 m²
-1
-
B-
 

Descrição

Moradia T2 com 138m², terraço e rooftop de 58m² e estacionamento, inserida numa propriedade privada de 350 hectares, um novo empreendimento que oferece uma coleção privilegiada de casas que combinam design sofisticado, integração com a natureza e qualidade de vida.

A apenas 30 minutos de Lisboa e a 10 minutos da praia, o projeto integra vários tipos de produtos - Apartamentos e Moradias - desenhados por diferentes arquitetos, com a possibilidade de viver ou de entregar para exploração em regime turístico.

A marca Missoni, reconhecida internacionalmente pelo seu estilo inconfundível, assina os interiores, num trabalho curado com a estética e o conforto como prioridades.

Nos lotes 567-568 destacam-se as 24 moradias de dois, três e quatro quartos, desenhadas pelo arquiteto Pedro Domingos. Construídas com materiais naturais que refletem o espírito do local, estas casas não se limitam a adaptar-se à topografia tiram partido dela.

Distribuídas entre uma estrada interior da propriedade e uma zona florestal, as moradias abrem-se para pequenos bosques, criando uma continuidade entre interior e exterior, como se a sala de estar se prolongasse organicamente até à paisagem. Os pátios interiores, rodeados de sebes e árvores, reforçam esta relação com a natureza, enquanto o projeto privilegia a ventilação natural, a entrada de luz e a privacidade sem barreiras.

Neste conceito, as fronteiras suavizam-se: cada habitação faz parte de um conjunto pensado para promover a convivência e o respeito pelo ambiente. Em vez de muros e portões, surgem plantas, caminhos e jardins que fluem para a floresta, criando uma experiência de habitação verdadeiramente integrada.

Mais do que um lugar para viver é uma forma de habitar em equilíbrio com o meio envolvente, com acesso a infraestruturas exclusivas como clubhouse, spa, campos desportivos e dois campos de golfe PGA, com vistas sobre falésias e dunas de areia.

A localização estratégica, próxima de Lisboa e inserida numa das costas mais emblemáticas da Europa, confere ao projeto valorização garantida e uma qualidade de vida incomparável.

Viver em harmonia com a natureza e o Atlântico.

Não perca esta oportunidade. Solicite já mais informações!

A Castelhana agora é Dils.

A Castelhana é um nome de referência no setor imobiliário português há mais de 25 anos e agora é Dils, uma empresa Italiana com mais de 50 anos de história e com escritórios em Milão, Roma e Amsterdão e agora em Lisboa, Porto, Algarve e Estoril.

Em Lisboa, a nossa sede encontra-se no Chiado, um dos bairros mais emblemáticos e tradicionais da cidade. No Porto, estamos na icónica Avenida da Boavista. Na região do Algarve, temos um escritório junto à Marina de Vilamoura, e no Estoril, ao lado do famoso Casino do Estoril.

Sob a marca Dils, somos especializados na consultoria para empresas, organizações e investidores institucionais, oferecendo serviços de compra, venda, arrendamento e desenvolvimento de imóveis residenciais.

Estamos à sua disposição, com uma equipa dedicada para oferecer o melhor suporte no seu próximo investimento imobiliário.

Quando o mundo muda, é hora de reescrever as regras.
It's time to imagine your future space.

Características

  • Sala de estar
  • Estacionamento
  • Com escritório
  • Oportunidade
  • Moradia t2
  • Escritório
  • Habitação
  • Jardins
  • Moradias
  • Terraço

Localização

Aroeira, União das Freguesias de Charneca de Caparica e Sobreda, Almada, Setúbal

Contactos

Castelhana
Licença AMI: 3497
Website: castelhana.pt
Morada: Rua do Carmo 15 - 3º Esq. - 1200-093 Lisboa
Telefone: 914 519 071
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Castelhana