Descrição
No coração do Lau, nas portas da vila de Palmela, encontra-se um pedaço de terra com cor, com vida e com encanto.
A apenas 50 km da capital e a 15 km da maravilhosa e única cidade de Setúbal, a região tem atraído imenso interesse nas propriedades rústicas.
Trata-se de uma quintinha rústica em um lote de 5750m², distribuídos em 20m de largura e 288,94m de comprimento com:
- Furo de água com bomba a funcionar
- Luz
- Fossa
- Fibra Ótica
Está inserido também no lote:
- casa rústica com 90,16m², com 2 quartos, uma casa de banho e cozinha.
- um anexo para arrumações
- uma garagem
- vários anexos para criação de galinhas, patos etc.
A quinta está totalmente murada à volta.
A variedade de árvores de fruto no terreno é grande, contemplando macieiras, figueiras, nespereiras, ameixoeira, pessegueiros, limoeiros e laranjeiras, isso tudo envolvido pela rica extensão de vinha aqui predominante.
A proximidade do Lau com os centros urbanos de Setúbal e Palmela, oferece aos residentes o equilíbrio entre tranquilidade rural e o acesso a todos os serviços urbanos. Além disso, a região está conectada por vias de transporte, facilitando assim a deslocação para outras áreas do distrito.
Venha visitar este canto de tranquilidade na natureza!
Ficará convencido que é este o LAR para a sua família!