Descrição
Localizado no 3.º andar de um prédio com dois elevadores, este apartamento oferece uma vista desimpedida sobre o rio.
Vendido no atual estado de conservação, inclui pintura recente nas divisões.
Trata-se de um apartamento de quatro assoalhadas, situado nas proximidades do quartel dos Bombeiros, em frente ao Estádio do Barreirense. A localização privilegiada coloca-o a poucos metros de uma zona comercial com supermercado (Continente Bom Dia) e a minutos da zona ribeirinha do Barreiro, garantindo conveniência e qualidade de vida.
Ao adentrar o imóvel, um corredor distribui o acesso à cozinha, à sala, a três quartos, a duas casas de banho (uma com banheira tradicional e outra de serviço) e a um roupeiro no hall junto à casa de banho. O apartamento conta ainda com a instalação de uma porta blindada de alta segurança, assegurando maior proteção.
A envolvente do bairro proporciona acesso fácil a comércio local, restaurantes, serviços essenciais, escolas e transportes públicos, incluindo o terminal dos barcos, situado a apenas cinco minutos. Uma oportunidade para quem valoriza praticidade e uma localização central.
Localização
União das Freguesias de Alto do Seixalinho, Santo André e Verderena, Barreiro, Setúbal