Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Terreno com projeto, Pestana Brejos, Comporta
1 / 9
2 / 9
3 / 9
4 / 9
5 / 9
6 / 9
7 / 9
8 / 9
9 / 9
Novidade
Ver fotografias de maior dimensão
  • Vídeo Visualizar
  • Tipo de imóvelTerreno
  • Venda
    € 985.000
  • Área1141 m²
  • EstadoNovo
  • DistritoSetúbal
  • ConcelhoAlcácer do Sal
  • Freguesia
    Comporta
  • LocalBrejos da Carregueira de Baixo
  • REFCT-32071
-
-
-
1141 m²
-1
-
...
 

Descrição

Terreno com 1141m² e potencial construtivo de 456,4m² para construção de moradia perto da praia no loteamento dos Brejos da Carregueira de Baixo, Pestana Brejos, Comporta.

Conta com um projeto de arquitetura para uma Moradia T6 com 327,20m² de área bruta de construção, que se distribui por quatro edifícios. O Edifício principal com cozinha em open space para a sala, casa de banho social e uma suite e os restantes edifícios compostos por suites. No exterior encontramos uma piscina privativa com uma área de deck em madeira e zona de lazer.

O projeto foi totalmente inspirado no estilo tradicional e autêntico da Comporta, privilegiando as cores e estilo da Comporta, com o colmo na cobertura, caniço na fachada, as madeiras como ponto principal de construção e decoração, amplas janelas que potenciam o contacto com a envolvente natural e todo o paisagismo assente nas plantas locais e areia.

O Vendedor está aberto à possibilidade de vender a Moradia chave na mão, ficando responsável pela obra.

O loteamento do Pestana Brejos da Carregueira de Baixo é das zonas mais exclusivas da Herdade da Comporta. Composto por 59 lotes residenciais e 2 lotes para equipamentos comuns, inseridos num condomínio fechado.

Situado a 5 minutos walking distance da Praia dos Brejos, a 11 minutos driving distance do Centro do Carvalhal e da Aldeia da Comporta, a 15 minutos da Praia da Comporta. A cerca de 30 minutos dos Centros Urbanos da Região (Alcácer do Sal e Grândola). Está a uma hora de Lisboa.

A Castelhana agora é Dils.

A Castelhana é um nome de referência no setor imobiliário português há mais de 25 anos e agora é Dils, uma empresa Italiana com mais de 50 anos de história e com escritórios em Milão, Roma e Amesterdão e agora em Lisboa, Porto, Algarve e Estoril.

Em Lisboa, a nossa sede encontra-se no Chiado, um dos bairros mais emblemáticos e tradicionais da cidade. No Porto, estamos na icónica Avenida da Boavista. Na região do Algarve, temos um escritório junto à Marina de Vilamoura, e no Estoril, ao lado do famoso Casino do Estoril.

Sob a marca Dils, somos especializados na consultoria para empresas, organizações e investidores institucionais, oferecendo serviços de compra, venda, arrendamento e desenvolvimento de imóveis residenciais.

Estamos à sua disposição, com uma equipa dedicada para oferecer o melhor suporte no seu próximo investimento imobiliário.

Quando o mundo muda, é hora de reescrever as regras.
It's time to imagine your future space.

Características

  • Para construção de moradia
  • Condomínio fechado
  • Casa de banho social
  • Piscina privativa
  • Perto da praia
  • Com escritório
  • Zona de lazer
  • Open space
  • Moradia t6
  • Loteamento

Localização

Brejos da Carregueira de Baixo, Comporta, Alcácer do Sal, Setúbal

Contactos

Castelhana
Licença AMI: 3497
Website: castelhana.pt
Morada: Rua do Carmo 15 - 3º Esq. - 1200-093 Lisboa
Telefone: 914 519 071
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Castelhana