Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Loja com 208 m2 inserida em novo empreendimento no Barreiro
1 / 9
2 / 9
3 / 9
4 / 9
5 / 9
6 / 9
7 / 9
8 / 9
9 / 9
Novidade
Ver fotografias de maior dimensão
  • Vídeo Visualizar
  • Tipo de imóvelLoja
  • Venda
    € 285.000
  • Área207.80 m²
  • EstadoEm Construção
  • DistritoSetúbal
  • ConcelhoBarreiro
  • Freguesia
    Barreiro e Lavradio
  • REFCT-19977
-
1
207.80 m²
207.80 m²
-
-
C
 

Descrição

Loja com 208m², inserida num novo projeto residencial a nascer na zona ribeirinha do Barreiro. Com uma localização privilegiada junto ao Rio Tejo.
Focado no conforto e no bem-estar familiar, o empreendimento dispõe de áreas amplas, acabamentos de qualidade e bons acessos, são algumas das características que o tornam o numa excelente aposta para um futuro familiar de excelência, dentro da cidade.
Composto por 2 edifícios com 22 apartamentos de tipologias T1 a T5, com áreas compreendidas entre 120 e 276m², com varandas, estacionamento e arrecadação. Este projeto conta ainda com espaços comerciais.
Distribuídos em 6 andares, todos os apartamentos possuem cozinha totalmente equipada, iluminação em led, ar condicionado, painéis solares, domótica, roupeiros embutidos, portas de alta segurança e com um design de excelência.
São repletos de luz natural proveniente das suas amplas janelas e dos espaços exteriores existentes em todas as frações.
Localizado a uma curta distância de tudo o que a cidade tem para oferecer, encontra-se junto a escolas, farmácias, supermercados, zonas comerciais, serviços e fácil acesso à rede de transportes. A 30 minutos do centro de Lisboa.
Venha conhece-lo!
A Castelhana é uma agência imobiliária portuguesa presente no mercado nacional há mais de 20 anos, especializada no mercado residencial prime e reconhecida pelo lançamento de alguns dos empreendimentos de maior notoriedade no panorama imobiliário nacional.
Fundada em 1999, a Castelhana presta um serviço integral na mediação de negócios. Somos especialistas em investimento e na comercialização de imóveis.
Em Lisboa, no Chiado, uma das zonas mais emblemáticas e tradicionais da capital. No Porto, estamos sediados na Foz Do Douro, um dos locais mais nobres da cidade e na região do Algarve junto à reconhecida Marina de Vilamoura.
Ficamos à sua espera. Contamos com uma equipa disponível para lhe dar o melhor apoio no seu próximo investimento imobiliário.
Contacte-nos!

Localização

União das Freguesias de Barreiro e Lavradio, Barreiro, Setúbal

Contactos

Castelhana
Licença AMI: 3497
Website: castelhana.pt
Morada: Rua do Carmo 15 - 3º Esq. - 1200-093 Lisboa
Telefone: 914 519 071
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Castelhana