Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Herdade com 129 Hectares na Serra do Cercal
1 / 3
2 / 3
3 / 3
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelQuinta/Herdade
  • Venda
    € 2.331.000
  • DistritoSetúbal
  • ConcelhoSantiago do Cacém
  • REFIN-PF30527
-
-
-
-
-
-
I
 

Descrição

Descubra a zona alta da Serra do Cercal, a 150 metros de altitude, onde a natureza se encontra em perfeita harmonia com oportunidades incríveis de desenvolvimento. Esta propriedade de 192 hectares oferece um microclima fresco e húmido, ideal para a implantação de diversas áreas, desde agrícolas e agroflorestais até turísticas e desportivas.
A propriedade é um verdadeiro recanto da natureza, composta por 67 hectares de campo limpo, e 125 hectares com florestação de Pinheiros Mansos e Sobreiros. Além disso, áreas do terreno oferecem potencial para outras atividades, como a instalação de painéis solares ou a criação de campos de golfe, proporcionando assim opções variadas e sustentáveis.
Um dos destaques da propriedade é uam parcela de terreno com cerca de 4 hectares, numa zona alta, com uma ruína que apresenta uma oportunidade de construir uma habitação de até 500m². Ideal para quem sonha em viver no meio da natureza, com a garantia de conforto e privacidade.
Além disso, a propriedade conta com um projeto para um hotel rural.
Graças à configuração da propriedade, com suas várias unidades, oferece uma gama de possibilidades para construção. Desde a edificação de pelo menos duas moradias até 500m² cada, armazéns agrícolas com mais de 6.500m² ou a criação de dois hotéis rurais ou agroturismo, cada um com 6.000m², as opções são amplas e promissoras.
A propriedade detém acesso a linha elétrica de média tensão e conta com poços de água, garantindo recursos essenciais para qualquer empreendimento. Além disso a sua localização é privilegiada, sendo atravessada por duas estradas nacionais, o que a torna de fácil acesso a todas as suas valências.
Localizada a apenas 15 minutos das famosas praias do Sudoeste Alentejano, esta propriedade oferece o equilíbrio perfeito entre a tranquilidade da serra e as belezas naturais da costa. Um verdadeiro refúgio bucólico que inspira paz e serenidade, tornando-se o destino ideal para aqueles que buscam momentos de descanso e conexão com a natureza.
Venha fazer parte dessa história de sucesso, onde a natureza e a oportunidade se encontram!

Características:
Zona Envolvente
Espaços Verdes
Vista para Campo

Características

  • Zona Envolvente
  • Espaços Verdes
  • Vista para Campo

Localização

Santiago do Cacém, Setúbal

Contactos

Rede Internacional de Imóveis
Licença AMI: 15406
Website: rede-internacional-imoveis.com
Telefone: +55 85 99955 9497