Apartamento T3 à venda em Santo António da Charneca, Barreiro RE/MAX Portugal

Apartamento T3 à venda em Santo António da Charneca, Barreiro RE/MAX Portugal1 / 38
2 / 38
3 / 38
4 / 38
5 / 38
6 / 38
7 / 38
8 / 38
9 / 38
10 / 38
11 / 38
12 / 38
13 / 38
14 / 38
15 / 38
16 / 38
17 / 38
18 / 38
19 / 38
20 / 38
21 / 38
22 / 38
23 / 38
24 / 38
25 / 38
26 / 38
27 / 38
28 / 38
29 / 38
30 / 38
31 / 38
32 / 38
33 / 38
34 / 38
35 / 38
36 / 38
37 / 38
38 / 38
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelApartamento T3
  • Venda € 345.000
  • Área18 m² | 121 m²
  • Construção2000
  • DistritoSetúbal
  • ConcelhoBarreiro
  • Freguesia
    Santo António da Charneca
  • REFPT-123741387-21
3
2
18 m²
121 m²
-1
-
C
 

Descrição

T3 COM ÁREAS GENEROSAS E ARRECADAÇÃO DE 22m² / SANTO ANTÓNIO DA CHARNECA, BARREIRO

Há casas onde o espaço faz toda a diferença. Esta pode ser a sua próxima casa!

Apresentamos-lhe este apartamento T3, com 121m² de área e uma fantástica arrecadação de 22m², situado em Santo António da Charneca, na Rua Sophia de Mello Breyner Andresen, junto ao Depósito da Água.

Um imóvel que se destaca pelas suas áreas generosas, pela luminosidade natural e pela funcionalidade dos espaços, ideal para quem procura uma casa confortável para a família e valoriza ter espaço para viver com tranquilidade.

Uma casa pensada para o dia a dia

Ao entrar, encontra um hall de entrada amplo e acolhedor, equipado com vídeo porteiro, que lhe dá as boas-vindas e faz a ligação às diferentes divisões da casa.

A sala de estar, de dimensões bastante generosas, é um dos grandes destaques deste apartamento. Dispõe de uma ampla janela com três vidros, que permite a entrada de luz natural ao longo do dia, e de uma lareira, criando o ambiente perfeito para desfrutar de momentos em família ou de serões acolhedores nos dias mais frios.

O pavimento em mosaico percorre grande parte da habitação, com exceção dos quartos, onde encontra um elegante chão em tacos de madeira, muito bem conservado, que acrescenta conforto e carácter a estas divisões.

Cozinha funcional e luminosa

A cozinha dispõe de duas janelas, beneficiando de boa entrada de luz natural e ventilação.

Encontra-se equipada com fogão a gás, forno, exaustor e esquentador, oferecendo as condições necessárias para preparar as suas refeições do dia a dia.

Três quartos para o conforto da família

O apartamento conta com três quartos, todos com janelas panorâmicas, proporcionando luminosidade natural e uma agradável sensação de amplitude.

Um dos quartos dispõe de roupeiro embutido e todos beneficiam do pavimento em tacos, muito bem cuidado.

Seja para quartos de casal, quartos das crianças ou até para criar um escritório, estes espaços oferecem versatilidade para se adaptarem às necessidades da sua família.

Dois quartos de banho

Para maior comodidade, o imóvel dispõe de duas casas de banho com características distintas.

Uma está equipada com base de duche, sanita, lavatório e móvel de apoio.

A segunda dispõe de banheira, bidé, sanita e lavatório com móvel, permitindo escolher entre um duche prático no dia a dia e um banho relaxante ao final do dia.

E a cereja no topo do bolo? Uma arrecadação de 22m²!

Este é, sem dúvida, um dos grandes pontos diferenciadores deste imóvel.

Com 22m², pavimento em mosaico e um espaço bastante aproveitável, a arrecadação permite criar duas zonas distintas, mediante a organização pretendida.

Imagine ter espaço extra para arrumação, guardar bicicletas, equipamentos sazonais, ferramentas ou tudo aquilo para que nem sempre encontra lugar dentro de casa.

Uma área adicional que acrescenta funcionalidade e pode fazer toda a diferença na organização do seu dia a dia.

Localização

Santo António da Charneca, Barreiro, Setúbal

Contactos

Remax PT
Website: remax.pt/
Telefone:
Ver página de contactos Empresa Remax PT