Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Apartamento T3 Moderno no centro Setúbal à venda - varanda
1 / 17
2 / 17
3 / 17
4 / 17
5 / 17
6 / 17
7 / 17
8 / 17
9 / 17
10 / 17
11 / 17
12 / 17
13 / 17
14 / 17
15 / 17
16 / 17
17 / 17
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelApartamento T3
  • Venda
    € 198.500
  • Área95.38 m² | 103.38 m²
  • EstadoUsado
  • DistritoSetúbal
  • ConcelhoSetúbal
  • REFSF-004627
3
2
95.38 m²
103.38 m²
-
-
D
 

Descrição

Espetacular Apartamento T3 no Centro de Setúbal, em Frente à Estação de Comboios e Autocarros

Este magnífico apartamento de três quartos oferece uma oportunidade única de viver no coração pulsante de Setúbal, com conveniência e conforto ao seu alcance. Localizado estrategicamente em frente à estação de comboios e autocarros, este imóvel proporciona acesso fácil e rápido a todas as comodidades da cidade e além.

Características Principais:

Localização Privilegiada: Situado no centro de Setúbal, este apartamento está convenientemente posicionado em frente à estação de comboios e autocarros, facilitando viagens para qualquer destino dentro e fora da cidade.

Comodidades a Poucos Passos de Distância: Desfrute da conveniência de ter supermercados, restaurantes, escolas e hospital a apenas 5 minutos a pé do seu lar. Com uma variedade de opções ao seu redor, a vida quotidiana torna-se mais prática e agradável.

Proximidade à Praia da Saúde e aos Barcos para Tróia: Os amantes da natureza e do mar ficarão encantados ao descobrir que a deslumbrante Praia da Saúde e os barcos para Tróia estão a apenas 15 minutos a pé. Desfrute de dias relaxantes ao sol e explore as belezas naturais da região com facilidade.

Descrição do Apartamento:

Espaços Generosos: Com uma área total de 95m², este apartamento apresenta espaços amplos e bem distribuídos, proporcionando conforto e funcionalidade para toda a família.

Três Quartos Acolhedores: O apartamento conta com três quartos luminosos e arejados, oferecendo o espaço ideal para descanso e relaxamento.

Cozinha semi equipada: A cozinha está semi equipada com armários modernos e eletrodomésticos de qualidade, proporcionando um ambiente propício para a preparação de deliciosas refeições em família.

Sala de Estar Convidativa: A sala de estar é o espaço perfeito para convívio e entretenimento, com uma atmosfera acolhedora e vista para a movimentada vida urbana de Setúbal.

Varanda com Vista Panorâmica: Desfrute de momentos tranquilos ao ar livre na varanda, enquanto contempla as vistas deslumbrantes da cidade e dos arredores.

Este é o lugar perfeito para quem procura uma vida cosmopolita e ao mesmo tempo relaxante, com todas as conveniências ao alcance da mão. Não perca esta oportunidade única de adquirir um lar verdadeiramente especial em Setúbal.

Para mais informações ou para agendar uma visita, entre em contacto connosco. Estamos ansiosos para apresentar-lhe esta incrível propriedade!

Localização

Setúbal

Contactos

SAFTI
Licença AMI: 17184
Website: safti.pt
Morada: Avenida da Liberdade, nº 38, 4º - 1250-145 Lisboa
Telefone: 210 939 964
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária SAFTI