Descrição
Apartamento T3, com 2 varandas com Churrasqueira e Box com 44m², como novo, na Quinta do Paraíso - Bairro do Liceu, em Setúbal.
Este apartamento com 4 anos de construção, dispõe de 4 divisões, com áreas magnificas, onde poderá encontrar Sala ampla com cerca de 33m², cozinha com acesso a uma excelente varanda com barbecue.
Na zona privativa encontramos uma Suite com uma vista desafogada, mais 2 quartos ambos com roupeiros, um deles com uma magnifica varanda.
Este imóvel possui a mais-valia de ter uma Box no piso - 1 com 44m².
Possui em todas as divisões, Estores Elétricos com Janelas Oscilo-Batentes, e Ar Condicionado.
Este apartamento encontra-se numa zona privilegiada no Centro da Cidade de Setúbal, junto ao Parque Urbano da Várzea, referenciada como uma zona tranquila, sossegada e tranquila.
A sua localização magnifica oferece várias comodidades, como vários tipos de comércio, serviços, supermercados, e ainda está rodeado de várias escolas desde o ensino primário ao secundário, também do prédio poderá avistar o Terminal Rodoviário da Várzea, onde poderá viajar sem preocupações até Lisboa, em apenas 40 minutos!
Venha conhecer e sinta-se em sua Casa!
Localização
União das Freguesias de Setúbal (São Julião, Nossa Senhora da Anunciada e Santa Maria da Graça), Setúbal