Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Duplex com garagem - Montijo
1 / 16
2 / 16
3 / 16
4 / 16
5 / 16
6 / 16
7 / 16
8 / 16
9 / 16
10 / 16
11 / 16
12 / 16
13 / 16
14 / 16
15 / 16
16 / 16
Novidade
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelApartamento T2
  • Venda
    € 355.000
  • Área115 m²
  • EstadoUsado
  • DistritoSetúbal
  • ConcelhoMontijo
  • Freguesia
    Montijo e Afonsoeiro
  • REFSF-SAFTI:006734
2
3
115 m²
115 m²
-1
-
B-
 

Descrição

O edifício localiza-se no distrito de Setúbal, concelho do Montijo, que pertence á freguesia de Montijo e Afonsoeiro.
É acedido por 2 entradas (frontal e tardoz) sendo constituído por 4 pisos acima do solo destinados a habitação, existe um piso em cave destinado a garagens, sendo este acedido por portão automático. A habitação possui, nesta cave, uma box com 21m²
o edifício possuí elevador, tendo sido construído em 2008.
A habitação é composta por dois pisos, duplex, constituída no piso do rés-do-chão por hall com 14m², sala com 25m², cozinha com 16m² totalmente equipada com placa vitro-cerâmica, forno, micro-ondas, Máq. Roupa, Máq. Loiça e frigorífico, tem ainda uma despensa, duas instalações sanitárias, dois quartos e escada de acesso ao piso um, o piso um é constituído por espaço destinado a arrumos, dividida em 2 espaços com aproveitamento constituídos por um open space e um escritório com uma instalação sanitária.
A habitação é apresentada como uma tipologia de T2 + arrumos mas na prática é um T2 + 2, com uma área útil de 180,29m²
Para se fazer a produção de águas quentes sanitárias existe instalado um esquentador a gás.
A Fracção dispõe de equipamento para fazer o aquecimento / arrefecimento do ar interior (Existe Sistema de Ar-Condicionado).
Zona abastecida por gás.
Possui aspiração central com 2 entradas no hall, 1 na cozinha e 2 no piso 2.

Características

  • Cozinha com 16m² totalmente equipada
  • Instalações sanitárias
  • Instalação sanitária
  • Portão automático
  • Aspiração central
  • Ar-condicionado
  • Sala com 25m²
  • Rés-do-chão
  • Frigorífico
  • Aquecimento

Localização

União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro, Montijo, Setúbal

Contactos

SAFTI
Licença AMI: 17184
Website: safti.pt
Morada: Avenida da Liberdade, nº 38, 4º - 1250-145 Lisboa
Telefone: 210 939 964
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária SAFTI