Descrição
Apartamento T2 com 85m² e 1 lugar de estacionamento, inserido num novo empreendimento a nascer em Almada, numa zona com forte potencial de crescimento, a 5 minutos da estação do ferry que liga Cacilhas ao centro de Lisboa, em apenas 8 minutos.
Composto por 17 apartamentos de tipologias T2 a T4 com estacionamento subterrâneo e arrecadação, alguns dos apartamentos dispõem também de terraços privativos.
É um projeto de construção de raiz pensado com conforto e comodidade.
Está integrado num bairro autêntico e colorido, localizado junto ao rio Tejo.
Cacilhas é uma localidade vibrante que faz parte de Almada e que tem sido alvo de investimento e modernização. Conta com importantes ligações à rede de transportes públicos como os cacilheiros do Tejo, a rede de autocarros e do metro que permitem fácil e rápido acesso a todo o tipo de serviços e a Lisboa.
Não perca esta oportunidade. Solicite já mais informações!
A Castelhana agora é Dils.
Com mais de 25 anos de experiência no mercado imobiliário português, a Castelhana é agora Dils, uma empresa internacional com mais de 50 anos de história e presença em Itália, Países Baixos, Espanha e Portugal.
Sob a marca Dils, continuamos a prestar serviços especializados de consultoria, compra, venda, arrendamento e desenvolvimento de imóveis residenciais. Estamos ao seu lado, com uma equipa dedicada nos nossos escritórios em Lisboa, Estoril, Comporta, Porto e Algarve, prontos para apoiar o seu próximo investimento.
Quando o mundo muda, é hora de reescrever as regras.
It's time to imagine your future space.
Localização
Cacilhas, União das Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas, Almada, Setúbal