Search Property:
Share  »  
Sale Plot of land Castelo (Sesimbra) - garage, easy access, water
1 / 14
2 / 14
3 / 14
4 / 14
5 / 14
6 / 14
7 / 14
8 / 14
9 / 14
10 / 14
11 / 14
12 / 14
13 / 14
14 / 14
-4%
Click to see bigger photos
  • Property typeLand
  • Sale
    (141.000) € 136.000
  • Area559 m²
  • CountySetúbal
  • TownSesimbra
  • Parish
    Castelo (Sesimbra)
  • REFGT-SÒL_51759
-
-
-
559 m²
-
-
E
 

Description

Sesimbra / Cotovia

Lote inserido numa zona que é composta na sua maioria por moradias, tem uma excelente visibilidade, bons acessos, sendo o mesmo feito por estrada alcatroada e está rodeado de espaços verdes que propiciam agradáveis passeios, Vista desafogada.


Tem uma área total de 559sqm sendo a implantação de construção de 144sqm e a área bruta de construção de 190sqm. Destina-se à construção de uma moradia isolada unifamilar. Com projeto de arquitetura para a construção de uma moradia T3 de 3 pisos composta por garagem, rés do chão, 1º andar e piscina.


Pense nas vantagens de construir a sua própria casa. Ao adquirir este terreno está a dar o primeiro passo para construir a sua propriedade podendo projetá-la exatamente como quer, escolher tudo a seu gosto do princípio ao fim.


Tem também a vantagem de poder ser economicamente mais acessível, mais eficiente em termos de certificação energética e caso não possa fazer tudo de uma só vez, pode sempre deixar as bases preparadas para o futuro.


Sesimbra é uma vila portuguesa sede do município a que dá o nome, pertencente ao distrito de Setúbal, antiga província da Estremadura, e Área Metropolitana de Lisboa. A foz do rio Sado, a serra da Arrábida, o cabo Espichel, a lagoa de Albufeira e a praia do Meco fazem parte da paisagem natural de Sesimbra. O município de Sesimbra oferece uma ampla gama de serviços para seus cidadãos, Hipermercados, Restaurantes, Farmácias, Bancos, Escolas, Pastelarias.


Neste município podemos visitar o conjunto do Santuário de Nossa Senhora do Cabo Espichel, Igreja de Nossa Senhora do Cabo, Ermida da Memória, Casa dos Círios, Santuário de Nossa Senhora do Cabo Espichel, Cruzeiro, Casa da Água e Aqueduto no Cabo Espichel, a Casa do Bispo, na freguesia de Santiago, na rua Antero de Quental, o Castelo de Sesimbra, na freguesia do Castelo, a Cruz do Calvário, a Estação arqueológica da Lapa do Fumo ou Lapa do Fumo, na freguesia do Castelo, o Farol e Forte de São Teodósio da Ponta do Cavalo, o Forte de Santiago de Sesimbra (Fortaleza de Santiago), na freguesia de Santiago, junto à praia e Forte de São Domingos da Baralha, na freguesia do Castelo.

Location

Castelo (Sesimbra), Sesimbra, Setúbal

Contacts

Garvetur
AMI License: 1427
Website: garvetur.pt
Address: Rua Melvin Jones, Volta do Gaio - 8125-502 Vilamoura
Telephone: 289 322 488
View contacts page Real Estate Agency Garvetur