For Sale Farm 2 bedrooms Mosqueirões Grândola - garden, well, water hole, water, swimming pool, solar panels, solar panels, equipped, fireplace
Description
Quinta T2 em Grândola - Inserida em Lote de 2,5 Hectares no Coração da Natureza
Situada a apenas 10 minutos de Grândola, esta charmosa quinta oferece um refúgio tranquilo no meio da natureza. A casa de estilo alentejano conta com uma distribuição funcional e acolhedora, composta por uma sala com lareira aberta típica da região, duas suítes, cozinha e uma casa de banho social.
Além da habitação principal, com a propriedade inclui um anexo que atualmente serve como lavandaria, e que dispõe de churrasqueira e forno a lenha, proporcionando o espaço ideal para convívios ao ar livre.
No exterior, destaca-se o amplo jardim com piscina e zona de lazer, ideal para desfrutar de momentos de descanso e convivência.
A quinta está equipada com um furo, dois poços e painéis solares, garantindo autonomia e eficiência energética.
Está em curso um pedido de licenciamento para a construção de um apoio agrícola com área até 69,27sqm, o que representa uma excelente oportunidade para quem deseja expandir ou iniciar um projeto agrícola.
A
Location
Mosqueirões, Grândola, Setúbal