Description
Apartamento T1 no Laranjeiro, inserido num empreendimento de construção moderna e sustentável. Com um design arquitetónico sofisticado, alia conforto, qualidade e inovação, oferecendo um estilo de vida exclusivo a quem valoriza bem-estar e sustentabilidade.
Representa uma oportunidade única para quem procura um apartamento muito confortável e com um design sofisticado e elegante.
Acabamentos de alta qualidade. O conforto é garantido com vidros duplos térmicos, caixilharia com rotura térmica, ar condicionado nas principais divisões e madeiras lacadas. Todas as divisões dispõem de varanda, sendo possível desfrutar de vista mar. O condomínio dispõe de sala de jogos e ginásio privados.
Tem uma ótima localização, a apenas 50m de transportes públicos (metro, autocarro, comboio e barco), a 5 min da A2 e rodeado de escolas, restaurantes, atividades culturais e parques de lazer. As praias encontram-se a 5 minutos.
Constituído por:
. 1 suite com uma wc privativa e uma wc comum, totalizando 2 wc`s;
. Sala de estar e cozinha em open space, totalmente equipada com eletrodomésticos da marca BOSH;
. todas as divisões dispõem de varanda.
Venha conhecer este apartamento que reúne modernidade e conforto. Agende já a sua visita!