Descrição
Descrição
Moradia T4 (para venda) com cave. No piso 0 encontra a cozinha equipada de eletrodomésticos (fogão, forno, esquentador, micro ondas, frigorifico, maquinas de lavar louça e roupa e exaustor), 1 sala de estar em open space e outra sala onde vai poder trabalhar ou apenas passar os seus momentos de descanso, 2 quartos, 1 wc com duche e muitos espaços de arrumação.
Na cave ainda pode disfrutar de 2 quartos de casal e um Wc completo e igualmente espaços para arrumação.
No espaço exterior pode usufruir de uma churrasqueira coberta para os seus grelhados e espaço para as suas refeições ao ar livre ou guardar a sua moto ou bicicletas. O espaço já tem TV/Internet por cabo instalada.
O Parque Verde tem ao seu dispor 3 piscinas, uma delas é coberta e aquecida (com aulas de natação e hidro ginástica), funcionando o ano todo, ginásio, court de ténis, campo de futebol e basquete, sauna, banho turco, Jacuzzi e segurança privada com portaria 24h e camaras de vigilância. O Parque situa-se apenas a 17 kms das praias de Sesimbra e da Lagoa de Albufeira e 20 minutos de Lisboa quer de automóvel quer de comboio a partir da Estação de Coina.
O Parque Verde conta ainda com bons Restaurantes a preços acessíveis, Centro de Massagens, Gelataria e cafés, 2 mini mercados, Serviço de Engomadoria, salão de jogos, Esteticista/cabeleireira, lavandaria self service, parque infantil, infantário e diversas lojas bem como a Recepção a funcionar todo o dia.
Na zona onde se insere a moradia os custos de condomínio são: €55 / mês
Animais domésticos são bem-vindos.
Os consumos de energia eléctrica e água são facturados separadamente. Os valores incluem o uso de todas as áreas e equipamentos comuns, a manutenção e limpeza do Parque e outros serviços.
A aquisição de posição no Parque Verde só pode ser efectuada sem recurso a financiamento bancário para habitação.