Descrição
É na Verdizela, junto as belíssimas praias e pinhais da Fonte da Telha, (a apenas 3 Km, excelente para prática de mergulho, asa delta e pesca), onde vamos poder encontrar esta belíssima moradia.
Encontra-se situada numa rua calma, apenas frequentada pelos moradores, inserida em lote com 1.170m², aqui poderá disfrutar de um estilo de vida tranquilo e em convívio com a natureza junto a herdade da Aroeira, (a 2Km), onde existem 2 campos de golf, muito conhecidos na Europa.
Embora numa zona calma tem a apenas 350m uma pequena zona comercial, (Centro Comercial da Verdizela), com vários tipos de comercio, de que se destaca, cafés, ginásio, talho, loja de vinhos, etc.
A apenas 200m vai poder encontrar o Parque Desportivo da Verdizela onde poderá usar o campo de ténis ou de Padel, ainda um campo de futebol de salão, ping-pong, basketball e um café.
Em frente da moradia, do lado oposto da rua, adjacente ao Parque Desportivo, encontra-se um parque infantil, facto que garante não vir a haver construções em frente.
Junto ao nó de ligação a autoestrada A33, ligação à Costa de Caparica, Ponte 25 de Abril e Ponte Vasco da Gama. Ou seja, vai poder viver perto do centro de Lisboa e perto das praias da Fonte da Telha de Sesimbra e Arrábida onde se encontram as mais belas praias da Europa entre elas a galardoada Praia de Galapos.
As infraestruturas comerciais, desportivas, lúdicas e a sua proximidade a Lisboa, fazem da Verdizela uma zona de referência na margem sul do Tejo, um local aprazível rodeado de trilhos florestais.
Propriedade, constituída por dois Edifícios:
Edifício 01 - Moradia Nova a estrear, com uma área de construção 272m² e com: Certificado energético com classificação A e Certificado de Avaliação acústica.
Piso 0:
Corredor com pequeno roupeiro embutido para organizar e arrumar os casacos e sapatos de saída;
Sala com lareira e recuperador de calor e chão em Granito Vermelho Imperial, teto com iluminação embutida;
WC de serviço:
Cozinha lacada a branco e totalmente equipada, bancada em granito branco e preto;
Sala das maquinas com janela e bancada;
Suite 01, com roupeiro e Wc com base de duche;
Escritório com dois roupeiros;
Arrecadação.
Piso 1:
Escadas de acesso em granito vermelho Imperial com corte anti derrapante e corrimão em vidro;
Suite 02, com roupeiro, WC com banheira de hidromassagem e varanda;
Suite 03, com roupeiro, WC com base de duche e varanda;
Suite 04, com roupeiro, WC com base de duche e varanda;
Suite 05, com roupeiro, WC com base de duche;
Rouparia com copa, totalmente equipada, na circulação dos quartos;
Sala de estar.
Destaca-se ainda, toda a casa equipada com:
Porta blindada;
Vídeo porteiro nos dois pisos;
Caixilharia de vidro duplo com corte térmico;
Persianas elétricas com corte térmico;
Alarme volumétrico e de movimento programável em todas as divisões;
Painéis solares;
Aspiração central;
VMC (ventilação mecânica controlada), sistema que retira as humidades dos WC em toda a casa;
Pré instalação de ar condicionado;
Furo de captação de agua com 125m com filtro de partículas e amortecedor de arranque de furo;
Bomba de reforço adicional para garantir pressão de rede em todo o complexo;
Paredes revestidas pelo exterior com capoto de cortiça, proporciona melhor isolamento térmico e acústico e é ecologicamente mais sustentável, (este imóvel possui certificado de avaliação acústica).