Descrição
Moradia T4 Isolada em Lote 475m² em Azeitão.
R/c composto por:
Hall de entrada,
Sala (38m²) com acesso a alpendre (7,70m²),
Cozinha (20,20m²) totalmente equipada,
Wc social (4,90m²)
Quarto (16,60m²) com 2 roupeiros,
Suite (23,00m²) com roupeiro e Wc completo (7,65m²),
Lavandaria (2m²),
Piso 1 composto por:
Suite (15,00m²) com roupeiro e Wc completo (5,10m²) com varanda,
Suite (17,50m²) com Closet (5,00m²) Wc completo (4,60m) com varanda.
Tetos falsos com leds em todas as divisões, janelas em PVC oscilo-batentes, vidros duplos com corte térmico e estores elétricos, aspiração central, alarme, vídeo porteiro, ar condicionado, paineis solares para aquecimento de águas
Exterior:
- Pérgula (26m²),
- Churrasqueira,
- Piscina (18m²).
- Possibilidade de escolha de alguns acabamentos.
- Fotos meramente indicaticas do tipo de acabamento do construtor.
Previsão Conclusão da obra - Dezembro de 2023.
Localizado a cerca de 20 km de Lisboa e a 15 km de Setúbal, nas encostas da Serra da Arrábida, a 15 minutos das praias de Setúbal e das praias de Sesimbra e da Serra da Arrábida, a 4 km temos a Quinta do Peru com campo de Golf de 18 buracos. Com suas paisagens naturais onde podemos encontrar excelentes produtos com qualidade desta região, como os queijos, as famosas tortas e os vinhos, em que se destacam os vinhos de mesa da casta Piriquita e o Moscatel de Setúbal.
A informação disponibilizada, ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação nem pode ser considerada vinculativa.
Por sermos Intermediários de Crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal, fazemos a gestão de todo o processo de financiamento, sempre com as melhores soluções do mercado.
Fazemos acompanhamento pré e pós-escritura.
Disponível para partilha com todas as mediadoras e profissionais do ramo imobiliário.
Esmeralda Almeida Unipessoal, licença AMI 15872.