Descrição
Tratamos de todo o PROCESSO DE CRÉDITO HABITAÇÃO com as melhores condições do mercado, SEM CUSTOS.
Moradia isolada e térrea V3, em construção, a 500 metros da entrada principal da Quinta do Peru - um dos condomínios privados mais luxuosos da Margem Sul.
Beneficie da possibilidade de isenção parcial de IMT e imposto de selo conforme previsto no Decreto-Lei n.º 48-A/2024.
Escola Básica da Boa Água a 1,5 Km
Escola E. B. 1 e Jardim de Infância do Pinhal do General a 2 Kms
International School of Palmela a 15 minutos
St. Peter's International School a 25 minutos
Quinta do Perú Golf & Country Club a 700 metros
Continente e LIDL a cerca de 3 Kms
Acessos a Lisboa/Setúbal (IC32 / A33) a 6 Kms
Aeroporto de Lisboa a 30 minutos
Ao nível de acabamentos/equipamentos, esta magnífica moradia contemplará:
Cozinha em MDF lacado equipada com placa de indução, forno, microondas, exaustor, máquinas de lavar loiça e roupa, frigorífico combinado e termoacumulador
Pavimento flutuante nos quartos, sala e hall
Pavimento cerâmico na cozinha e wc's
Vidros duplos e estores eléctricos
Caixilharia em PVC com corte térmico
Aspiração central
Pré-instalação de Ar Condicionado
Videoporteiro
Porta exterior blindada
Churrasqueira
Portão das viaturas com automatismo
Com design contemporâneo e excelente qualidade construtiva, esta moradia encontra-se inserida numa zona recentemente urbanizada, cercada por duas enormes manchas verdes, onde poderá desfrutar da natureza e da tranquilidade que a sua família merece.
A VIVER NAS ONDAS é uma imobiliária com 18 anos de experiência que também atua como INTERMEDIÁRIA de CRÉDITO, devidamente autorizada pelo Banco de Portugal (Reg. 3151).
A nossa equipa é composta por profissionais apaixonados e dedicados, prontos para tornar os seus sonhos em realidade.
Assumimos a responsabilidade de cuidar de todo o processo de financiamento, proporcionando-lhe tranquilidade e segurança. Estamos empenhados em encontrar as melhores soluções de crédito habitação disponíveis no mercado, e trabalhamos incansavelmente para alcançar esse objetivo.
Cuidamos de todos os detalhes do processo, desde a análise das suas necessidades financeiras até a apresentação das opções de financiamento mais adequadas ao seu perfil.
A nossa missão é oferecer um serviço de excelência, colocando os seus interesses em primeiro lugar. Trabalhamos com empenho e dedicação para tornar o processo de obtenção de crédito habitação mais simples e eficaz para si.
Localização
Pinhal do General, Fernão Ferro, Seixal, Setúbal