Descrição
Descrição
T2 Moradia / Totalmente Remodelada / Open Space / Logradouro / Centro do Barreiro / Lisbon South Bay / 93,90m²
Apresento-lhe a oportunidade de poder adquirir este imóvel, uma moradia com três assoalhadas, totalmente remodelada em pleno centro da cidade do Barreiro, mais propriamente na rua Dr. José António de Almeida.
Descrição do R/C:
Cozinha e Sala em Open Space, uma casa de banho social, uma despensa e acesso a um logradouro com 10m².
Descrição do 1º Andar:
Dois quartos, ambos com roupeiros e uma casa de banho de apoio.
O imóvel sofreu remodelações totais desde canalização, parte elétrica, caixilharia com vidros duplos, roupeiros embutidos, casas de banho, cozinha semi-equipada em termos de eletrodomésticos (placa, forno, exaustor, termoacumulador).
Em termos de localização este é outro dos pontos fortes deste imóvel, com todo o comércio e serviços nas redondezas.
Destaca-se também a proximidade à Estação Fluvial do Barreiro que lhe permite estar em apenas 25 minutos no centro de Lisboa (Terreiro do Paço). Contudo também poderá optar por fazer esta deslocação de carro numa média de 30 minutos.
No centro da cidade estará a poucos minutos do Parque Cataria Eufémia, do Fórum do Barreiro, dos serviços de Segurança Social, Finanças, Bancos, Farmácias, Hospital, esplanadas, do Mercado 1º de Maio e da Avenida da Praia.
Terá também os acessos que lhe permitirão estar rapidamente nas principais praias do distrito, em Sesimbra, Costa da Caparica, etc.
Também uma excelente oportunidade de investimento para posteriormente colocar no mercado do arrendamento com uma rentabilidade acima da média.
Tem alguma questão?
Contacte-me e agende a sua visita.