Descrição
Moradia T2 no Meco Village lote 1 - 305.000€
Meco é uma vila da freguesia de Castelo, concelho de Sesimbra, distrito de Setúbal, e é muito procurada por turistas e viajantes pelo facto de estar muito próxima da famosa Praia do Meco. É perto da vila que neste momento se organiza o Super bock Super Rock.
A casa tem 2 andares,
No rés-do-chão pode encontrar uma sala com lareira, cozinha totalmente equipada com placa, forno, micro-ondas, máquina de lavar roupa, máquina de lavar loiça e esquentador, uma casa de banho social e um espaço exterior muito agradável onde pode tomar as suas refeições, apanhar sol e respirar o ar que vem do mar.
No 1º andar existem 2 suites ambas com closet e ar condicionado, 1 das casas de banho tem janela.
O imóvel tem ar condicionado em toda a casa e tectos com luzes embutidas. E persianas elétricas. Casa pronta para morar e ainda curtir o verão perto da praia.
tenho T2 e T3
VISITE HOJE