Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Terreno Urbano situado na Lagoa Formosa, com vista Arrozal
1 / 17
2 / 17
3 / 17
4 / 17
5 / 17
6 / 17
7 / 17
8 / 17
9 / 17
10 / 17
11 / 17
12 / 17
13 / 17
14 / 17
15 / 17
16 / 17
17 / 17
Novidade
Ver fotografias de maior dimensão
  • Vídeo Visualizar
  • Tipo de imóvelTerreno
  • Venda
    € 2.500.000
  • Área2647.80 m²
  • EstadoNovo
  • DistritoSetúbal
  • ConcelhoGrândola
  • Freguesia
    Carvalhal
  • LocalCarvalhal
  • REFCT-33348
-
-
-
2647.80 m²
-1
-
I
 

Descrição

Lote de terreno no Carvalhal com 2.647,80m² de área total, com potencial para construir uma moradia térrea com 397,20m² de área bruta de construção e 25m² de área bruta dependente, situado na primeira linha dos arrozais, a walking distance da Praia.

O terreno apresenta uma vista extraordinária sobre os Arrozais, permitindo desfrutar da paisagem única da região da Comporta, englobando a área dos Brejos de Baixo e do Carvalhal e as dunas da Praia.

Situa-se na extrema do loteamento e com um único acesso, conferindo-lhe total privacidade. O loteamento onde o terreno se insere, com uma área de 59.353,51m², conta com apenas 23 lotes e uma baixa densidade construtiva, com um índice de utilização do solo de 12%, apresentando todas as infraestruturas.

Com potencial para desenvolver um projeto de arquitetura totalmente diferenciado e construir uma Moradia com uma simbiose única entre o interior e exterior, com todas as divisões da casa orientadas para o arrozal, com excelente potencial de valorização.

A poucos minutos do centro do Carvalhal, onde se encontram os principais estabelecimentos de comércio e serviços.

Oportunidade única para quem pretende construir a sua casa de sonho na Comporta ou que procure um investimento numa zona de elevado potencial.

A Castelhana agora é Dils.

Com mais de 25 anos de experiência no mercado imobiliário português, a Castelhana é agora Dils, uma empresa internacional com mais de 50 anos de história e presença em Itália, Países Baixos, Espanha e Portugal.

Sob a marca Dils, continuamos a prestar serviços especializados de consultoria, compra, venda, arrendamento e desenvolvimento de imóveis residenciais. Estamos ao seu lado, com uma equipa dedicada nos nossos escritórios em Lisboa, Estoril, Comporta, Porto e Algarve, prontos para apoiar o seu próximo investimento.

Quando o mundo muda, é hora de reescrever as regras.

It's time to imagine your future space.

Características

  • A poucos minutos do centro
  • Todas as infraestruturas
  • Para construir uma
  • Oportunidade única
  • Lote de terreno
  • Moradia térrea
  • 80m² de área
  • Loteamento
  • Escritório
  • Terreno

Localização

Carvalhal, Grândola, Setúbal

Contactos

Castelhana
Licença AMI: 3497
Website: castelhana.pt
Morada: Rua do Carmo 15 - 3º Esq. - 1200-093 Lisboa
Telefone: 914 519 071
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Castelhana