Descrição
Procura um apartamento que não seja apenas um lugar para morar? Gostaria de uma casa onde cada detalhe tivesse sido pensado para proporcionar conforto e qualidade de vida na bela vila de Azeitão? Pormenores que recordam o local onde vive.
Então esta poderá ser a sua futura casa.
Descubra a combinação perfeita de conforto, conveniência e beleza neste deslumbrante duplex situado no centro da vila.
Apartamento T4 em 2 pisos, totalmente renovado, na vila de Azeitão, num prédio centenário.
3 quartos, dois deles sendo suite (um com varanda), um quarto/escritório, um open space composto para cozinha elegante equipada (placa, forno, frigorifico, esquentador, maquina de lavar a roupa e secar), sala de refeição e sala de estar. Um total de quatro casas de banho com ótimos acabamentos e algum toque de requinte (sendo só uma de serviço).
Situado em pleno centro de Azeitão, com todos os serviços na proximidade (transportes, comércios, lojas, correios, bancos, igreja, etc)
Com uma remodelação de excelência e acabamentos premium. Todas as divisões com janelas vidros duplos e oscilobatentes, estores, pré-instalação de ar condicionado, chão com piso flutuante, tetos falsos com luzes embutidas assim que alguns pontos com fita LED, ligação wi-fi / tv, canalização em PET, eletricidade assim que os esgotos.
Esta freguesia foi constituída em 2013, no âmbito de uma reforma administrativa nacional, pela agregação das antigas freguesias de São Lourenço e São Simão.
Azeitão é a terra natal do poeta e pedagogo Sebastião da Gama, conhecido pelos seus poemas sobre a Serra da Arrábida. A vila presta diversas homenagens ao poeta, com destaque para a casa onde nasceu e para o Museu-Biblioteca Sebastião da Gama.
Em 2014, o queijo de Azeitão foi considerado um dos 50 melhores produtos gastronómicos do mundo, sendo distinguido pelos prémios Great Taste Awards, organizados pela Guild of Fine Food (Irlanda). Em junho de 2015, foi anunciada a criação de um museu que presta homenagem aos pastores e ao queijo de Azeitão. Chama-se Museu do Ovelheiro e fica em Palmela.
Igreja de São Lourenço: Do primitivo templo gótico nada restou como prova, e o que hoje vemos é uma igreja com azulejos do século XVIII, talha e algumas pinturas.
Chafariz dos Pasmados: Ganhou o nome devido à admiração que a contemplação causava. Conta-se que quem beber destas águas fica preso para sempre à localidade.
Caves José Maria da Fonseca e respectivo Museu do Vinho: Instalados num edifício do século XIX, exibem a maquinaria antiga a demonstrar como as coisas evoluíram num período de 150 anos.
Fábrica de Azulejos de Azeitão: Mantém a tradição de produzir azulejos completamente manuais, usando a técnica de faiança.
Com um património rico, o Palácio dos Duques de Aveiro: Construído no século XVII, é um símbolo do passado aristocrático da terra. Contudo, não é visitável. À sua frente, encontra-se o pelourinho.
Quinta das Torres: Casa nobre quinhentista que é hoje uma estalagem com restaurante e casa de chá. Tem um lago e uma pequena casa de fresco ao centro.
Quinta da Bacalhoa: Famosa não só pelo seu vinho, mas também por albergar um importante património azulejar dos séculos XV e XVI.
A 35km de Lisboa pela A2 ou A33, e a 15km da cidade de Setúbal e das suas praias.
Ligue me, vamos agendar a sua visita!