Descrição
Descrição
Fantástico apartamento T2 inserido num dos melhores condomínios privados do concelho do Seixal, com piscina, jardim, churrasqueira e parque infantil, localizado na Amora - Seixal.
Ar condicionado, estores elétricos e aspiração central.
Composto por: 2 quartos com roupeiro, sala com varanda, de onde poderá desfrutar de um magnífico nascer do sol com vista para a Baía do Seixal, cozinha totalmente equipada, casa de banho com janela e garagem box.
Condomínio com excelentes acessibilidades, pois poderá circular por todo o condomínio, sem ter que ultrapassar qualquer degrau.
Apartamento com 3 frentes e excelente exposição solar. R/C de um lado e nível de 1º andar de duas frentes. Possibilidade de transformar um dos quartos em suite.
Localizado numa zona servida de todo o tipo de comércio e serviços.
Próximo dos acessos a Lisboa: a apenas 5min. das estações da Fertagus do Fogueteiro e de Foros de Amora e do acesso da A2, a 9min. do Cais Fluvial do Seixal e a 23min. do centro de Lisboa.
A 15 min. da Praia da Fonte da Telha e do Clube de Golfe da Aroeira. A 25 min. do Parque Natural da Arrabida.
Foi feita uma avalição bancária e o apartamento obteve uma avaliação de 289.400€ (10/22)
Não perca esta oportunidade de comprar a sua casa de sonho!
Áreas:
Sala - 37m²
Cozinha - 16m²
Quarto - 21m²
Quarto - 15m²
Hall + Corredor - 13m²
Estendal - 2m²
Casa de Banho - 7m²
Varanda - 6m²
Garagem - 32m²