Descrição
Descrição
- IMÓVEL PROMOVIDO NO SISTEMA DE PROPOSTAS MÚLTIPLAS
Preço base: 150000 €. O proprietário estará disponível, para analisar
todas as propostas apresentadas em carta fechada, acima deste valor, na data 29/09/2023.
Caso o proprietário, considere não estarem reunidas as condições para aceitação de uma das
propostas, poderá solicitar a todos os presentes a apresentação de contrapropostas.
O imóvel será considerado vendido com a assinatura do contrato de promessa de compra e venda.
Visitas: 16/09/2023 das 15: 30 às 17: 30 e 23/09/2023 das 15: 30 às 17: 30.
Abertura de Propostas e apresentação ao proprietário: 29/09/2023 às 18: 30 no local: Rua Joshua Benoliel 2B 1250-133, Lisboa - Campo de Ourique.
Gostaria de viver ou ter uma casa de férias a poucos minutos da praia?
Pondere esta oportunidade!
Simpático T2 / Charneca da Caparica / Excelente valor
Com um amplo hall de entrada que cresce para as diferentes divisões, a casa dispõe de uma cozinha com muita arrumação, os quartos dispõem de uma ampla varanda fechada, a sala conta com uma lareira, para o aquecer nos dias de inverno e partilha com a cozinha outra varanda generosa. A casa dispõe ainda de uma casa de banho e de uma dispensa. E de muito luminosidade.
Proximidade de comércio local e de vários serviços. A zona conta com transportes diretos a Lisboa, Almada e para a Estação de comboios Fertagus.
Encontra-se a cerca de 2km da praia e a 10minutos de carro da Faculdade de ciências e tecnologia. Fica muito próximo do acesso à A33 que liga a Lisboa, Almada e/ou Setúbal.
Se pretende viver numa zona tranquila e perto das maravilhosas praias da Costa da Caparica, esta pode ser a sua oportunidade
Agende já a sua visita!