Descrição
Apartamento T1 com 114m², varanda de 9m² e terraço de 13m², inserido num novo empreendimento turístico a nascer junto ao rio Tejo, na baía do Seixal.
Situado numa zona em expansão e com enorme potencial, o investimento nesta unidade turística permite uma rentabilização imediata e uma valorização imobiliária muito interessante.
Composto por apartamentos turísticos de classificação 4 estrelas, elegíveis para Golden Visa.
O projeto de arquitetura foi cuidadosamente pensado - com projetos dedicados aos exteriores e interiores: a decoração teve como origem o elemento primordial deste projeto - a cortiça - por forma a incorporar esta matéria-prima nos elementos de design de forma singular e que dá um toque diferente e único aos espaços.
O empreendimento conta com dois rooftops que oferecem uma irresistível piscina panorâmica, espaço para banhos, sauna e bar com vista para as cidades envolventes.
Conta também com um ginásio que lhe permite cuidar do seu bem-estar, e um inovador espaço de co-living e co-working que inclui bar, restaurante e sala de eventos; um espaço amplo para quem deseja usufruir de um requintado espaço de convívio, associado a um serviço eficiente e descontraído.
Conta ainda com recepção 24 horas multilíngue com serviços de entrega de chaves, recolha/entrega de pacotes, carrinho de bebé/bagagem e armazenamento. Videovigilância, acesso à piscina, ginásio e sauna, Wi-Fi gratuito em áreas comuns e acesso ao jardim.
Situado apenas a 16 minutos de Lisboa, agraciado com vista sobre a capital, está localizado em plena baía do Seixal. A 20 minutos de carro, encontrará as Praias da Costa da Caparica; a 23 minutos a magnífica Serra da Arrábida e, ainda, poderá realizar diversas opções de lazer e desporto ao ar livre (golf, escalada, passeios de bicicleta, caminhadas, entre outros).
Não perca esta oportunidade. Solicite já mais informações!
A Castelhana é uma agência imobiliária portuguesa presente no mercado nacional há mais de 20 anos, especializada no mercado residencial prime e reconhecida pelo lançamento de alguns dos empreendimentos de maior notoriedade no panorama imobiliário nacional.
Fundada em 1999, a Castelhana presta um serviço integral na mediação de negócios. Somos especialistas em investimento e na comercialização de imóveis.
Em Lisboa, no Chiado, uma das zonas mais emblemáticas e tradicionais da capital. No Porto, estamos sediados na Foz Do Douro, um dos locais mais nobres da cidade e na região do Algarve junto à reconhecida Marina de Vilamoura.
Ficamos à sua espera. Contamos com uma equipa disponível para lhe dar o melhor apoio no seu próximo investimento imobiliário.
Contacte-nos!
Localização
União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires, Seixal, Setúbal