Descrição
Descrição
Apartamento T2 Semi-novo Praça da Liberdade – Montijo
Excelente apartamento T2 inserido em construção recente (2019), numa urbanização familiar, as Colinas do Oriente.
Urbanização tranquila, localizada a escassos minutos dos principais acessos (A33 e Ponte Vasco da Gama).
Proximidade das grandes superfícies comerciais tais como Alegro Montijo, Aldi e Mercadona.
Imóvel com uma construção de linhas contemporâneas e com elevada qualidade de acabamentos.
Todas as divisões (excepto a cozinha) têm ar-condicionado, estores eléctricos, domótica, aspiração central, som ambiente e painéis solares.
O imóvel está inserido em prédio com elevador, arrecadação e parqueamento.
Ideal para si e para a sua família.
O imóvel é composto por:
Sala com cerca de 27m²; Suite com closet com 17m² e varanda; WC Social com banheira; Quarto com roupeiro com 14m²; Cozinha com 20m², totalmente equipada, com varanda e grelhador.
Convido-o a conhecer a sua próxima casa!
Para agendar uma visita ou para obter mais informações pode contactar-me hoje mesmo via WhatsApp, Telefone ou E-Mail através dos botões directos mais em baixo nesta página.