Descrição
Descrição
APARTAMENTO T3 NA VILA NOVA DA CAPARICA, A POUCOS MINUTOS DAS PRAIAS DA COSTA.
Apartamento T3, situado no primeiro andar de um prédio em bom estado de conservação geral, tendo uma ampla arrecadação na cave, duas varandas, vistas desafogadas e facilidade de estacionamento à porta.
O imóvel é composto por uma sala com ar condicionado, cozinha com despensa e equipada com placa, forno e exaustor, uma suíte, dois quartos com roupeiro embutido, casa de banho principal com poliban e varandas fechadas nas duas frentes.
Situado em zona estritamente residencial, numa praceta tranquila com boa vizinhança, onde confere facilidade de estacionamento para inúmeros veículos, a zona conta com diversos serviços tradicionais como pastelarias, mercearias, farmácia, churrasqueiras, restaurantes, caixa multibanco e escola básica, também, a escassos minutos do Colégio Campo de Flores e Pingo Doce dos Capuchos.
Próxima à áreas de lazer, à Universidade Nova de Lisboa e ao Convento dos Capuchos, a zona conta com óptimos acessos à via rápida da Costa da Caparica para Lisboa (IC20 A33, e A2) e serve-se de inúmeras rotas de autocarro, que levam para diversos pontos de interesse, como:
Estação Ferroviária do Pragal Estação Ferroviária de Corroios via N10-1 Estação Fluvial da Trafaria Estação Fluvial de Porto Brandão Estação Fluvial de Cacilhas Almada Fórum MTS - Metro de Superfície (Linha 3: Universidade / Cacilhas) Praia da Fonte da Telha via Charneca da Caparica Almada Costa da Caparica
Entre em contacto pela via de sua preferência e solicite já a sua visita.