Descrição
Apartamento de 3 assoalhadas em bom estado de conservação com arrecadação.
Localizado perto do Mercado Municipal da Baixa da Banheira, perto de transportes, comercio, serviços e escolas.
Cozinha Semi Equipada (placa, forno e exaustor) com despensa.
Sala e quartos com pavimento em cerâmica, ambos os quartos têm varanda.
Casa de banho com móvel e base de duche com resguardo.
Entre em contacto connosco, estamos sempre disponíveis para o ajudar!
A Nossa principal missão, é proporcionar um serviço de excelência, com uma Equipa experiente e focada nas necessidades individuais de cada cliente, oferecendo também um conjunto de serviços que complementam toda a atividade imobiliária.
Somos Intermediários de Crédito autorizados pelo Banco de Portugal, fazemos a gestão e acompanhamento de todo o processo de Crédito, encontrando sempre as melhores soluções de mercado para cada cliente, pode contar connosco para obter a melhor opção de crédito para si.
Cada vez mais o Barreiro passou a ser uma alternativa muito apelativa para as famílias que procuram casa para viver, pois apresenta um mercado imobiliário saudável e com crescente procura tanto pelos já residentes como por quem vê nestas cidades oportunidades residenciais com excelente relação na qualidade / preço.
A cidade do Barreiro apresenta uma posição estratégica enquanto banhada pelo Tejo e apoiada por um importante terminal rodo-ferro-fluvial, estando a 17 minutos de Lisboa através de Ferry para o Terreiro do Paço e a cerca de 30 minutos de carro para a cidade de Lisboa pela Ponte 25 de Abril ou a 40 minutos pela Ponte Vasco da Gama.
Localização
Parque Municipal José Afonso, União das Freguesias de Baixa da Banheira e Vale da Amoreira, Moita, Setúbal