Descrição
Excelente Moradia T5 isolada, com piscina, em São Lourenço e São Simão / Azeitão
Apresento uma excelente moradia distribuída por 3 pisos, localizada numa zona pacífica, com espaços verdes, comércio local e grandes espaços comerciais ao seu redor. Esta propriedade combina conforto, funcionalidade e qualidade, oferecendo um ambiente perfeito para a sua família.
Rés do chão:
Este piso conta com 3 suites com roupeiros embutidos, um escritório e uma sala de estar. Existe uma separação dos dormitórios para a parte social, através de um hall, com um roupeiro de apoio às suites.
A cozinha italiana conta com diversos equipamentos, entre os quais, forno a gás natural, microondas, esquentador, exaustor e aspiração central.
1º andar:
No primeiro andar encontramos uma suite agradável e um terraço de 49m². Este piso conta com um quadro elétrico próprio.
Cave e Zona Exterior:
A cave da moradia é composta por um WC completo, um quarto/escritório, ginásio, arrumações e uma sala aberta com cozinha americana. Esta cave está inserida ao nível do jardim, que conta com uma piscina elevada.
O jardim foi também alvo de intervenção, sendo que foi colocada relva artificial. Conta também com algumas árvores perto do alpendre.
A moradia passou por uma pintura integral, abrangendo também os muros, que receberam reforço com rede de capoto anti-fissuras. Além disso, a propriedade conta ainda com portões de acesso novos e um espaço destinado ao estacionamento de três viaturas.
Faça a sua proposta, VALOR NEGOCIÁVEL!