Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Moradia T3 à venda em Sines, Sines
1 / 8
2 / 8
3 / 8
4 / 8
5 / 8
6 / 8
7 / 8
8 / 8
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelVivenda / Casa T3
  • Venda
    € 270.000
  • Área119 m² | 166 m²
  • Construção1970
  • DistritoSetúbal
  • ConcelhoSines
  • Freguesia
    Sines
  • REFPT-126101048-2
3
1
119 m²
166 m²
-
-
...
 

Descrição

Descrição

Moradia para reconstruir no Centro de Sines, Costa Alentejana, com possibilidade de construção para um edifício com 5 apartamentos.

Moradia com 110 mt2, logradouro com 46mt2,3 quartos, 01 sala de estar e jantar, 01 cozinha e 1 casa de banho.

A moradia encontra-se habitável, mas a necesitar de obras de remodelação, ou para construção de Edifícios.

Localizada junto ao Hotel Sinerama, ao Mercado Municipal e ao Centro de Artes de Sines, esta moradia fica numa zona central da cidade.

Imóvel com localização privilegiada, numa altura em que a procura no mercado habitacional é muito superior à oferta e com tendência a crescer face aos projetos de investimento industrial, tecnológico e energéticos em curso e previstos para os próximos anos.

» Sobre Sines:

Sines é uma cidade localizada no centro da Costa Alentejana, em alto crescimento económico, estando atualmente em desenvolvimento e previstos investimentos em projetos industriais, de energia verde, logísticos e tecnológicos.

Sines é uma cidade histórica, tendo sido uma pequena Vila Piscatória até aos anos 70 do século passado, altura em que a construção do Complexo Industrial de Sines e da infraestrutura portuária se iniciou e a população cresceu.

Desde então, a tradição da pesca tem convivido com o desenvolvimento de Sines, que está atualmente a conhecer uma nova dinâmica, especialmente com a aposta nos sectores tecnológico - é aqui que está acoplado o cabo de dados submarino da Ellalink, que liga a Europa diretamente ao Brasil e vai acolher um hyperscale datacenter da empresa Start Campus, cuja construção já começou - e energético, em que o primeiro projeto de maior escala de produção de hidrogénio e amónia, promovido em parceria pelas empresas Madoqua Renewables (Portugal), Power 2X (Países Baixos) e Copenhagen Infrastructure Partners (Dinamarca), já anunciado pelo Governo.

Fazendo parte das melhores praias da Costa Alentejana, quer para relaxar, ou para a prática de desportos, como o surf. São Torpes é uma das praias mais conhecidas do País para a prática desta modalidade, assim como o Malhão, a apenas alguns km a Sul, no concelho de Odemira.

Está a 1h30 de carro de Lisboa e do Algarve.

M

Localização

Sines, Setúbal

Contactos

Remax PT
Website: remax.pt/
Telefone:
Ver página de contactos Empresa Remax PT