Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Lote para construção na Costa Alentejana perto do Mar
1 / 14
2 / 14
3 / 14
4 / 14
5 / 14
6 / 14
7 / 14
8 / 14
9 / 14
10 / 14
11 / 14
12 / 14
13 / 14
14 / 14
Novidade
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelTerreno
  • Venda
    € 1.150.000
  • Área2277 m²
  • EstadoPara Recuperar
  • DistritoSetúbal
  • ConcelhoSantiago do Cacém
  • Freguesia
    Santo André
  • REFCT-18223
-
-
-
2277 m²
-
-
I
 

Descrição

Loteamento de 9 Vilas localizado junto à Lagoa de santo André, Santiago do Cacem.

Em plena Costa Alentejana surge este projeto que consiste na urbanização de um conjunto de nove vilas unifamiliares que se desenvolvem ao longo de uma parcela de terreno aproximadamente, 2400m².

A proposta para cada Vila contempla uma série de coberturas acessíveis e um jardim ao nível térreo que se abre fisicamente para o pinhal. As coberturas praticáveis oferecem vistas panorâmicas sobre toda a envolvente e, em especial, sobre o mar e a Lagoa de Santo André.

Área de cada Vila - 253m²

Área bruta de construção - 165m²

Áreas dos espaços exteriores - 290m² com os terraços incluídos.

Todas as Vilas são tipologias T3 com áreas generosas e espaços bem iluminados. Um pequeno pátio central organiza e distribui os diferentes espaços da casa para além de servir como um ponto de iluminação natural das divisões que lhe são contíguas.

Santiago do Cacém, por sua vez, é sede do município homónimo e um dos maiores do país. Em 2018, foi o município com os maiores índices de crescimento de todo o território Alentejano, um crescimento que tem sido acompanhado por um forte aumento do investimento hoteleiro, bem como do investimento particular, o que demonstra que há cada vez mais pessoas a quererem fixar-se na região ou a escolhê-la como o seu local de férias.

A proximidade com a Herdade da Comporta e com o porto de Sines têm influenciado positivamente esse crescimento e contribuído para o rápido desenvolvimento da região.

A localidade é servida por dois aeroportos que se encontram muito bem conectados, quer por autoestrada, quer por itinerários principais.

O aeroporto de Lisboa, o maior e mais importante aeroporto português, encontra-se a cerca de 140 quilómetros, a aproximadamente 1 hora e 30 minutos de carro, enquanto que o Aeroporto de Beja, que opera sobretudo voos particulares e alguns voos comerciais de pequena dimensão situa-se a 92 quilómetros do complexo, a cerca de 1 hora e 20 minutos de carro.

A Castelhana é uma agência imobiliária portuguesa presente no mercado nacional há mais de 20 anos, especializada no mercado residencial prime e reconhecida pelo lançamento de alguns dos empreendimentos de maior notoriedade no panorama imobiliário nacional.

Fundada em 1999, a Castelhana presta um serviço integral na mediação de negócios. Somos especialistas em investimento e na comercialização de imóveis.

Em Lisboa, estamos sediados no Chiado, um dos bairros mais emblemáticos e tradicionais da cidade. E no Porto, na sofisticada zona da Boavista.

Ficamos à sua espera. Contamos com uma equipa disponível para lhe dar o melhor apoio no seu próximo investimento imobiliário.

Contacte-nos!

Localização

Santo André, Santiago do Cacém, Setúbal

Contactos

Castelhana
Licença AMI: 3497
Website: castelhana.pt
Morada: Rua do Carmo 15 - 3º Esq. - 1200-093 Lisboa
Telefone: 914 519 071
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Castelhana